domingo, 30 de outubro de 2011

Domingo...

Novamente o vazio de sempre assolou a minha alma e resolvi extravasar através das palavras.
Neste feriado, depois de semanas estudando de domingo a domingo vou ter 3 dias de folga, estou convencendo meus pais de viajarmos para a praia. Realmente, nos últimos meses estou preocupada com o futuro, pois a maioria das pessoas da minha idade (24 anos) possuem ou um emprego estável ou um namorado legal, ou os dois. Eu não tenho nenhum...
Minha irmã contou para mim que vai passar o fim de ano com o namorado. Minha irmã é super sociável, cheia de amigos ao redor dela, alegre e super inteligente, já eu sou o oposto, arrumo brigas no colégio desde sempre, intrigas, e passo muitas vezes na estica, quando vejo essa minha falta de habilidade interpessoal tenho medo de acabar terminando minha vida como faxineira, pois o que mais as empresas procuram são pessoas extrovertidas e que tenham grande capacidade de resolver problemas...
Beleza? É, algumas pessoas me acham bonita, mas já vi caras lindos com mulheres mais feias que eu (deviam ser inteligente pacas, isso conta muito), e nem sou tão bonita assim, com os problemas que tenho quando um guri se aproxima tenho pavor dele só me usar até arrumar coisa melhor, isso acontece bastante...
Se sou interessada em alguém? Em 2 rapazes, na verdade, 2 amigos (eu tenho mais amigos homens que mulheres, sério, mulher não presta, te troca por um pau(ocorreu comigo mais de uma vez), pisa nas amigas, homem é mais fiel nas amizades, por isso prefiro eles como companhia, muitos acham que sou lésbica por isso, mas tenho certeza que não sou.), um dos rapazes é nerdzão, mas é responsável, inteligente, tem um psicológico forte, admiro isso e é muito alegre, o outro é quase um Edward Cullen, escuta Frank Sinatra, muito inteligente sonhador. Gosto dos 2, mas ambos são meus amigos e creio que vai ficar nisso mesmo, acho que nenhum deles estaria disposto a carregar meu fardo, me ajudar a ir em frente, eu seria peso morto em suas costas, então fico amiga deles e nem choro, já chorei demais por essas coisas, e não me adiantou de nada.
Para quem acha estes relatos demasiadamente negativos saibam que durante toda minha adolescência fui gótica, de ouvir lacrimosa e ler álvares de azevedo, não tomava sol, me vestia de preto, Hoje dou risada de tudo, acho que foi aquele negócio de que o jovem sente necessidade de se expressar, depois que você amadurece vê que tem que trabalhar, estudar de verdade (não matando aula pra ir ao bar como fiz minha juventude inteira), os Mestres Ascensos me fizeram voltar para a luz também, enfim, mas creio que caí na gotiquice por ser desde pequena muito melancólica. E já conheci gótico que se veste de preto e tudo mais alegre e positiva, isso tem aos montes, uma contradição, e são os mais populares nas galerinhas, vai entender...
O vento sopra forte na janela,
Queria ser como o vento
Leve, invisível
Viajando de norte a sul
Numa velocidade incrível

Nenhum comentário:

Postar um comentário