sábado, 29 de outubro de 2011

louca

Algumas pessoas nascem realmente com sorte. Eu pensava que era assim comigo, até o dia em que surtei...

O cúmulo de me considerar sortuda foi quando conheci os Mestres Ascensos da grande fraternidade branca. Li o livro Mistérios Desvelados e pareceu que eu entrava dentro de um sonho. Ser ascenso é não precisar mais reencarnar, você poder ser um nome pedido em orações, e ter poder de interceder pelas pessoas. Muitos santos católicos (nem todos, Santa Clara e São Francismo ascenderam respectivamente como Guru Ma e Kuthumi, mas Santa Terezinha do menino Jesus e Padre Pio, a evangelista João, ascenderam e é claro, Jesus e Nossa Senhora também), do oriente(Buda, Kuan Yin, PadmaSambhava), evengélicos(Como a fundadora da Quadrangular) rosacruzes (Saint Germain) todos ascensos... Eu era filiada a Summit Lighthouse, e todos os caminhos dos Mestres Ascensos conduziam a ascensão. Nossa, a narrativa do céu dentro do livro é fantástica, queria ir pro céu depois que li esse livro, você pode ver todas as suas encarnações, registros antigos de civilizações da atlântida e lemúria, tudo isso é possível para um ser ascenso. Existe uma dispensação atualmente, se vc salda 50% do seu carma você pode ascender, virar Mestre, antes (épocas de Jesus, Buda, era 100% do carma). Me esforcei, imagine, uma jovem de 18 anos que não vai a baladas, n bebe, toda certinha só estuda, essa era eu. Meu sonho era ter um emprego simples, ajudar no núcleo de estudos dos mestres e rezar muito para ascender...
Até que ocorre o surto, pensei que fossem os mestres falando comigo, quase agredia psiquiatra quando meus pais me arrastaram para ele, e fazia tudo que minhas alucinações mandavam, em o que dizer, o que vestir, e achava que meus pais queriam me matar, ouvi um mestre dizendo que eles conspiravam contra mim, que eu devia fugir de casa, pois eles iam me matar, até hoje as vezes tenho essa impressão. E no meio do surto ouvi um mestre dizendo para eu jogar todos os meus livros fora e fiz (só porque uma voz que ouvi mandou), como eu tava doida minha mae jah queria jogar fora mesmo foi tudo fora, 6 anos de estudo dos Mestres Ascensos fora...
Atualmente, me sinto num vazio, vou me formar em publicidade final do ano que vem, conversei com o pessoal do núcleo dos mestres aqui e me contaram que ocorreu nos EUA algo parecido com o que ocorreu comigo com outra pessoa, que era bom eu me afastar dos mestres por um tempo, mas minha terapeuta e médico acham que eu deveria me afastar pra sempre, eu as vezes eu também acho isso por tudo que aconteceu comigo...
Daí eu vivo uma vida vazia agora, vejo todos felizes ao meu redor, e me enxergo como uma pedra no sapato da minha família, outro motivo de convento ser um pensamento constante atualmente para mim, eu podia saldar carma lá todo dia(ajudar os outros salda carma) e quem sabe ascender no fim desta vida, acho melhor do que viver sem nada, e só enxergo a sorte d emeus amigos que por sorte passaram num concurso ou conseguiram um bom emprego. Mas penso agora, se passar num concurso vou morar sozinha? Depois que surtei tenho medo de pensar em morar sozinha... e acho triste viver sozinha, conheci pessoas de 40 a 50 anos que vivem sozinhas, se você não tem uma causa pra viver (pode ser um filho, igreja, ...) a vida fica vazia demais...
Tem gente que tem sorte de arrumar empregos legais ou um bom namorado, não tive nenhuma dessas sortes, e pra piorar sou meio que reconhecidamente louca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário