quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Amores e a Luz no fim do túnel

Fiquei o dia inteiro pensando no menino de dezessete, ele se tornou um objeto de desejo para mim, de corpo e alma. Hoje quando entrei no banho fiquei me olhando no reflexo no box, e pensando se alguém ainda me desejaria. Claro, depois que tive o surte já consegui perder uns quatro quilos mas ainda estou longe de pesar o que pesava antes. Mas fiquei no banho a imaginar uma declaração de amor, olho no olho, ele beijando-me e dizendo coisas ao pé do ouvido. É tão bom amar e ser correspondida, sinto uma falta gigante disso, mas não consigo dar em cima de ninguém, tenho que estar muito bêbada para conseguir, então eis uma justificativa para meus atuais dois anos de seca. E creio que ele me trocaria por qualquer amiga minha sem pestanejar, sou muito certinha e bem mais feia que minha amigas, dois fatores de repulsão. Mas já to acostumada, vou continuar sendo amiga dele e daqui a pouco eu esqueço, é sempre assim.

Hoje fui no psiquiatra e ele me deu uma notícia que fiquei super contente. Contradizendo a minha terapeuta, ele me autorizou a seguir a Teosofia, que é dos Mestres Ascensos. Antes eu era da Summit Lighthouse, dos Mestres também. Mas sei lá, depois de eu ter decretado para matar pessoas, feito aquele rolo todo e jogado meus livros fora, prefiro ir na Teosofia ou na Agni Yoga, nestes movimentos é mais você estudar e ver palestras, nada de ficar cinco horas fazendo mantras pelo planeta como na Summit Lighthouse, mas continuo decretando hoje em dia, mas só pela minha cidade e minha família, mas bem pouquinho, uns 35 minutos no máximo pois tudo aquilo me traumatizou muito. Mas penso em voltar mesmo assim pois li na internet outros relatos de pessoas que tiveram surtos com espiritualidade e voltaram normalmente para suas religiões. E poder estudar os Mestres e ajudar em suas causas no planeta me faz começar a descartar o convento, pois um ponto que me faz repelir este é que catolicismo não aceita a reencarnação, a veracidade de outras religiões que não seja dela entre outras coisas, mas tem muito santo e gente do bem lá, por isso não excluo totalmente esta possibilidade da minha vida. Se tudo tiver dando errado, é um bom caminho para eu seguir onde vou encontrar muita gente do bem. Me sinto profundamente grata a Deus, por Ele está colocando nos eixos tudo que está torto em minha vida, e me fazendo retomar novamente a vontade de viver. Obrigada Senhor.

O Senhor é meu pastor, nada me faltará

Nenhum comentário:

Postar um comentário