sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Deus é míope

Escrever aqui me faz bem, agora por exemplo estou com vontade de me matar, sem a menor vontade de sair de casa, vendo umas aulas na internet, mas chegou uma notícia que só reforça o que ando pensando há tempos: Deus não gosta de mim.

Tem uma cidade com praia perto da minha, cidade calma, de interior bem amigável. Meu sonho era morar lá, e eis que minha irmã liga agora do serviço, isto que ela já ganha bem e vão aumentar mais ainda o salário dela, bem ela liga e diz que foi chamada num concurso que fez para aquela cidade. Eu pensei em Deus, pensei que ela já tem tanto e eu não tenho nada, ela não quer saber de rezar, missa, eu faço tudo como manda o figurino e é assim que Deus retribui a minha devoção, por mais que estude, rale, sério, nos'últimos 6 anos, não saí a noite, nem balada nem nada, não bebi praticamente nada, saí da vida de um ficante e outro que vivi toda minha juventude gótica, e é assim que Deus me retribui? Sei lá, quando vejo as coisas se desenvolverem assim, nem tenho mais vontade de estudar, dá vontade de voltar pro bar, para aquela vidinha que eu vivia de gótica até antes de me espiritualizar, por que Deus não gosta de mim, eu me esforcei um monte, abri mão de tudo, e não ganhei nada por isso, dizem que quando a gente faz carma positivo a gente merece as coisas, começo a duvidar disso, se fosse assim as coisas dariam certo pra mim e não para minha irmã que praticamente não crê em nada. Hoje tenho aula de matemática, já tava sem vontade de ir, agora, tenho medo de desabar de chorar no meio da aula. As vezes eu perco o controle do choro e ele desce de um jeito que não tem como segurar... To com medo de fazer alguma besteira também se sair na rua hoje, pois não estou com a menor vontade de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário