sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Insônia

E para piorar estou tendo alucinações bizarras.

No primeiro surto que tive ocorreu umas alucinações parecidas. O mais espantoso, que me faz questionar se não é uma experiência espiritual é que vi umas imagens na minha cabeça de retiros dos Mestres Ascensos e depois na mesma semana acho uma pérola de sabedoria (mensagens ditadas dos mestres) falando do mesmo lugar que vi na minha cabeça, e era igual ao que eu vi. Pois estou vendo este lugar de novo, estou ficando etérica, como dizia minha terapeuta, estou fugindo para o mundo espiritual, bonito, feliz, perfeito. Acho que se eu soubesse que poderia ficar nele para sempre, me matava...

Estou ouvindo vozes também, que estão vindo misturadas com lembranças de músicas da Janelle Monae (meu atual vício musical)

E para piorar não consigo tirar aquele menino da mensagem anterior do pensamento. Mas acho que tudo é bobagem minha. Ele gosta de falar com mulheres inteligentes, eu sou burra, fui bem pior que ele nas provas, agora ele só fala com outro cara tão inteligente quanto ele, ele deve achar que não estou à altura dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário