sábado, 5 de novembro de 2011

Depois de uma noite bem dormida...

Sério! Nem sei como, mas consegui dormir mesmo numa pilha só. O segredo? O rosário. Sério, fazer rosário é muito bom para insônia, acalma a gente fiz ele e o Rosário da Misericórdia, depois me aquietou e dormi:)

Queria deixar uma nota aqui, não pretendo nada com nenhum dos rapazes que fico falando neste blog. Estou há mais de dois anos sem ficar com ninguém, e não pretendo sair desta situação nem com o inteligente nem com o de dezessete.
O Inteligente: ele é muito inteligente, além disso, é ambicioso, disse que quer se formar na federal falando 4 idiomas, e aprende tudo sozinho. Ele vai longe, e quem vai longe, pode conseguir mulher muito mais bonita, positiva, do que eu. Tem homem que pega uma para namorar para não ficar solteiro até aparecer coisa melhor, sinto que ele pode fazer isso comigo, ele é meio liberal, aventureiro, então fico com pé atrás, e é um bom amigo, melhor deixar as coisas assim mesmo
O de dezessete: Ele é muito novo, poderia ser presa se tentasse algo com ele, e ele só quer festar, está na fase que eu estava há dez anos atrás, vejo ele como um cara engraçado que dou risada de vez em quando e só. E como sou mais velha também corro o risco de ser trocada por uma mais nova, sem contar eu ter que aguentar uma pessoa que só quer festar, coisa que não sei mais o que é desde os meus 16 anos...
Nada contra quem festa, mas já passou essa minha fase, to preocupada em arrumar um emprego, me formar, essas coisas, apenas olho o menino e dou risada pois ele tá na melhor fase da vida dele...

Só fico falando essas coisas de ficar balançada mais por carência mesmo, tinha uns dois rapazes que sinto que daria certo comigo, mas não vejo eles com frequência para tentar alguma coisa...

Bem, hoje vou ficar calculando derivadas (delícia) e se der estudar pra prova do professor que tirei 2...

Nenhum comentário:

Postar um comentário