quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Uma história que dê certo

Sabe, nos últimos meses tenho tido sonhos lindos, que me fazem preferir viver a fantasia que realidade.
Esta noite eu sonhei com Fushigi Yuugi, um mangá que marcou a minha juventude. Este mangá conta a história de uma menina que entrou dentro de um livro para virar uma sacerdotisa com poder de realizar todos os seus sonhos, no livro ela encontra o grande amor da vida dela e ela vive o impasse de ficar pra sempre dentro do livro ou ele vir pra realidade pois eles não queriam ficar separados. Para uma menina de 12 anos a história era um sonho, encontrar o grande amor da sua vida...
Cheguei perto da história desde mangá quando namorei meu último namorado, chegamos a nos encontrar, entre os melhores dez dias da minha vida, mas foi um namoro a distância dele morando há dois estados brasileiros de mim, depois dele não namorei mais ninguém... e sempre que vejo histórias de amor intenso como a desse mangá ou como da Patrícia da novela das nove, é ele que vem na cabeça. Claro, antes dele namorei uns 5, 6 caras sabe, sem contar os ficantes, mas depois, nada.
Ontem minha mãe me aconselhou que, caso eu arrume um namorado, eu esconda a bipolaridade dele, para não espantar ele e quem sabe viver uma história de amor que dê certo, acho que vou seguir o conselho dela.
O problema é que ganhei peso por causa dos remédios, minha auto-estima tá no chão, não consigo cogitar que algum homem olhe para mim agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário