terça-feira, 15 de novembro de 2011

Quando o mal te atormenta, o sonho te contenta, e pode se realizar

Hoje acabei não indo no cinema, estava chovendo e minha irmã estava com febre. Então passei a tarde estudando um pouco, sim, sonhando, mal conseguia parar sentada para ler, por que a mente divagava demais...
Sonhei primeiramente com uma linda história de amor. Sou apaixonadinha por um escritor brasileiro de ficção, nunca li nenhum livro dele mas amo o jeito da pessoa dele, seus olhos, sua pessoa, de paixão. Já vi ele ao vivo e mesmo ele sendo mais velho do que eu, não iria ligar, ele é fofo do mesmo jeito. Fiquei sonhando da gente se conhecer, se apaixonarmos loucamente um pelo outro, ele se mudar pra minha cidade, se casar comigo e ele continuar viajando pelo mundo divulgando seus livros e eu trabalhava quietinha na minha cidade, malhava para ficar bem linda para ele (coisa que não tenho tempo há anos), e a gente vivia um romance nerd. Eu ajudava com minha alucinações bizarras a ele escrever seus próximos romances... Este é meu sonho, queria ter esperança dele poder se realizar, mas nem isso eu tenho, ...

Fiquei fantasiando também de um pessoal de programa de internet se interessar em entrevistar o meu cunhado, ele tem um projeto de extensão na federal que merecia estar num programa daquele porte. Sonhei que o pessoal desse programa fosse visitar ele, e a gente jogasse rpg com eles, imagina isso? Nossa cara...

Enfim, pode tudo dar errado na vida da gente, mas o direito de sonhar isso ninguém pode ou deve tirar dos outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário