quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sonhos, sonhos e mais sonhos

Escrevendo este blog começo a entender a razão pela qual não consigo ler fantasia, estou tendo dificuldade com isso, acho que tenho que puxar mais meus pés no chão.
Durante a noite sonhei com um torneio de artes marciais. Nele cada um trajava um quimono de samurai e recebia um bastão que podia ser dividido em dois para lutar. Estávamos num lugar repleto de bambuzais e rios de profundidade rasa em que corríamos pela água em combate. Não me lembro quem ganhou ou perdeu. Uma coisa que me fazia muito bem e nunca mais tive tempo de praticar foi o Kung Fu, foi uma verdadeira terapia para mim na época, larguei o cigarro, a bebida quase que totalmente e perdi 20 kg, minha auto-estima era super elevada, e nossa, como eu gostava de praticar aquilo gente, queria voltar a treinar...
E minhas esperanças absurdas com aquele escritor era que ele se apaixonasse por mim. O amor é cego, através da paixão tudo é possível. Tenho um tio meu pobre para caramba que está agora com uma economista que trabalhou nos EUA, amor gente. E o Roberto Carlos com a Maria Rita? Ele podia ficar com coisa muito melhor do que ela, mas foi ela que ele amou. Eu mesmo já amei pessoas que nossa, podia ter conseguido coisa melhor sim, mas amor é cego, fico a orar para a deusa Fortuna para me cobrir com seu manto de luz e abençoar a minha vida com prosperidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário