quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Morte...

É no que estou pensando desde que cheguei da federal. É, eu tinha passado na federal em administração sem estudar, mas só passei mesmo, pois continuar acho que não vou do jeito que estão indo as minhas notas.
Hoje descobri que tirei dois numa prova de consulta em que li o material da prova cinco vezes antes da prova. Sério, senti que assinei meu atestado de incompetência, além de tudo que me ocorreu nestes seis meses agora nem numa prova com consulta eu consigo ir bem. Um amigo meu, um dos dois que eu andava de olho tirou seis e ficou todo se achando por isso. Deu uma raiva...

E novamente percorro o ônibus e deste saltar para abismo da morte

Meu sonho era ter um diploma num curso concorrido da Federal, tentei 3 anos vestbular para Jornalismo, sem sucesso por isso. Achei que a Administração seria a janela de Deus da minha vida, mas se eu rodar nas matérias que estou cursando, não tenho tempo de ficar repetindo, tenho que me formar em Publicidade e arrumar um emprego, preciso trabalhar, mas me sinto impotente para correr atrás de emprego depois desta doença. E além de doença, agora me sinto burra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário