quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mulher carente é phoda

Penso em você
É uma canção
Que eu não consigo esquecer
Penso em você
E é o livro
De um amor que não se lê
Penso em você
E acho que nunca saberia rejeitar
Um pensamento assim
É o perfume na memória do prazer
Penso em você
Há tanto pra contar
E há tanto pra viver
Penso em você
Por entre as telas
Pelos quadros de Matisse
Penso em você
Em um soneto ensolarado de Vinícius
Penso em você
E essa paisagem
Em cada passo mais bonita
Se revelará
E acho que até hoje
Dela eu não saí
Penso em você
Há tanto pra contar
E há tanto pra viver

Qualquer ato positivo e simpático, principalmente proveniente de um cara, estão me deixando assim. Foi um colega da federal, bagunceiro, festeiro que só ele, um pirralho, dezessete anos, muito querido. Fico impressionada quando ele senta perto de mim, quando pode sentar no fundo com os guris e fazer bagunça, mas fica logo comigo, isso me intriga um pouco, mas acho que não significa nada demais. Mas como eu já disse, mulher carente é phoda.
Agora fico imaginando se ele me beijasse, falasse que gosta de mim e por isso faz essas coisas, pois gosta de mim sem razão nenhuma para gostar, então irmos em festas juntos, noites quentes de amor, conversa olho no olho sozinhos em um quarto. Pensei tudo isso pelo fato do guri sentar do meu lado, sendo que creio poder ser presa caso eu resolvesse ficar com ele, de qualquer forma sempre vi ele como um moleque engraçado, mais nada, mas como disse, e repito pela terceira vez, mulher carente é muito phoda mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário