segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O Fim

Hoje tomei uma decisão: este é o último post do blog.
Motivos? Bem, contei para minha mãe o que escrevi no post anterior e nossa, a reação dela foi terrível. Ela acredita que eu pensar essas coisas possa ter relação de eu ter lido que uma bipolar teve isso, que eu estou lendo demais sobre bipolaridade na internet e que é hora de parar. Ela disse que quer morrer desde que soube que eu tenho essa doença. Então pensei como ela irá se sentir se souber que conto minha vida inteira pela internet, né?
Então o blog morre hoje, não vou revelar a ninguém, mas não vou apagar se estes relatos todos servirem de ajuda para algum outro bipolar. Vou para de ler outros blogs também, espero que este ato de obediência possa prevenir qualquer desgraça. Agradeço a todos que me seguiram até aqui e os que estiverem chegando convido a ler todos os posts, falo abertamente da minha vida por aqui.
Finalizo dizendo, as vezes realmente dá vontade de largar tudo e ser freira, pois como muitos já leram aqui, já causei desgosto demais para minha mãe...

Meu nome é Luna, portadora de transtorno afetivo bipolar

2 comentários:

  1. Luna, Achei sabia a sua decisão... mesmo considerando que ele me ajuda muito (esposa de bipolar)
    Se puder não exclui não...
    E se cuida!!! Vocês são nossos tesouros...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Luna! Vi seu comentário no meu blog sobre minha medicação que andava me dando muito sono. Como você disse de fato acostumei-me com ela e agora já me sinto bem, sem grandes temores. Quanto a sua decisão, concordo que deva mesmo ser obediente a sua mãe, apesar de que tenho certeza de que seus relatos aqui compartilhados ajudam a muitos. Estarei orando por você, para que tudo fique bem. Creio no poder de Deus que nos livra do mal. Bjs

    ResponderExcluir