sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Pesadelo

Esta noite fui assombrada com meu maior temor. Sonhei com um amigo meu. Não ia ser nada demais se este amigo meu não me perseguisse mudasse e fizesse de tudo para ficar comigo, e eu não consigo para de falar com ele por gostar dele como amigo só que acho ele muito deprimido sei lá, gosto de pessoas felizes, e mesmo no meu estado de melancolia devido a presente enfermidade continuo preferindo estar com gente alegre. E para piorar tudo ele é cético, daqueles convictos, tem uns céticos que consigo conviver de boa, mas ele usa de sarcasmo para qual quer maniffestação de fé, tira sarro mesmo, muito chato isso. É o que eu disse há uns dias atra's entre uma pessoa inteligente triste e um festeiro alegre fico com o alegre.
Mas creio que ele tem condições de arrumar uma pessoa bem legal, dentro dos padrões dele, uma gótica talvez (coisa aque fui mas graças a Deus virei essa página), cética e rockeira.
Enfim, sonhei que alguém da família morreu e eu na minha bondade ia ficar na casa dele (que não era a casa dele, era uma mansão gótica) cuidando da casa sozinha, e que fui ficando velha e ele precisava de companhia e ficamos amigos mais dois velhos cuidando um do outro, pois fui aprisionada pela minha bondade a a adiar minha saída da casa, me senti em um filme do tipo Sunset Boulevard ou Drácula. Eu realmente peço a Deus que isto esteja longe de acontecer, estou tratando da minha melancolia, por que gente negativa é muito chato. Tem pessoas negativas que são legais, ele é um exemplo mas que a negatividade estraga a convivência. Fico até com remorso de escrever este post por achar o cara gente boa apesar de tudo, mas o que ocorreu no sonho é demais para mim. Acho que teria que ser um rapaz muito desencanado mesmo para eu morar junto, se não prefiro morar com uma menina ou sozinha. Eu realmente gostaria de encontrar um namorado, não gosto da idéia de morar sozinha, me faz retomar a possibilidade do convento, acho horrível ficar numa casa solitária, realmente assustador, mas posso tentar isso um dia, afinal tanta gente mora sozinha, quem sabe eu consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário