segunda-feira, 7 de novembro de 2011

No ônibus

Escrever aqui está me fazendo ficar mais consciente da minha alteração de humor demasiada e perceber ela também ao longo do dia. Hoje, por exemplo passei o dia eufórica e no ônibus comecei a lembrar de minhas histórias de porre, como estou cansada hoje não vou falar de nenhuma, mas qualquer dia desses eu conto. Fiquei com vontade de sair, beber um pouco e dar risada, faz tempo que não faço isso, tanto tempo a ponto da maioria das pessoas me achar meio quadradona, mas enfim eu dava risada no ônibus ao recordar dessas histórias, e quando passei por uma colega minha ela percebeu o quão estranha eu estava e ficou assustada, pior é que essa colega é daquela que não falo, que vive a fofocar da vida alheia por aí e gritar para o mundo o quão ela é certinha. Todos os certinhos tem um lado negro, eu que o diga.
Hoje encontrei também um colega meu do ginásio, tem a minha idade e tá estagiando na federal e fazendo graduação lá e só, e eu que me achava atrasada, até pensei que em vez de trancar vou tocar os dois cursos de uma vez, mas só topo fazer isso se eu não rodar em nada, e se eu rodar em tudo mesmo aí é que não perco meu tempo. Vou fazer a minha parte e seja o que Deus quiser, pois se Ele já se manifestou para mim uma vez, ele pode ainda salvar a minha pele, se Ele quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário