domingo, 20 de novembro de 2011

Medo

Amanhã conto meu fim de semana com mais calma, mas antes quero desabafar meu temor, de mim mesma.
Cerca de seis meses a um ano antes de eu atirar meus livros fora minha intuição me avisou que meus pais jogariam meus livros fora, eu não sei explicar como, mas o que minha intuição disse aconteceu.
Ela está falando comigo de novo. Não são vozes, mas simplesmente a minha intuição. Ela está me dizendo uma coisa horrível, que eu posso tentar matar meus pais, e que eu posso ser presa por isso. Assim como na época que intui sobre os livros, estou tentando não dar bola, achar que é bobagem, mas agora que intui isso não consigo ficar em paz. Vi uma mulher presa na televisão e minha intuição disse que posso ser presa. Estou apavorada. Rezei aos mestres para uma solução nos retiros e eles me mandaram um sonho estranho. Neste sonho eu era adotada, não era filha dos meus pais, foi tão real que acordei achando que era tudo verdade. Mas é impossível ser verdade, sou a cara do meu pai, os pés, mãos, o cabelo e sou todo o temperamento agitado da minha mãe. Não sei se vai ser por isso que poderia tentar matar alguém... De qualquer forma, da próxima vês que eu for no psiquiatra vou contar tudo para ele, vou me abrir com ele de toda essa intuição. Pode ser apenas um aviso de como posso surtar novamente, talvez se eu aumentar a dose do psicótico já resolve. Mas esse ano que se dane, depois de dois anos direto sem férias, vou descansar durante as festas de fim de ano, não fazer nada. Terminar com essa matemática que me tira o sono e se passar passou e se rodar que se dane...
Quem estiver lendo este post, reze pela autora do Bipolaridade Insana, para Deus me iluminar do que posso fazer no meu cotidiano para evitar um surto e agredir meus pais. Obrigada

Um comentário:

  1. Luna, agradeço muito por seus comentários em meu blog e sugestões. Sei que exercícios são excelentes. Preciso abandonar a preguiça e fazê-los.
    Imagino seu sofrimento por conta das alucinações, qual sua medicação? Mas tenho certeza de que ficará bem em nome de Jesus. Beijos

    ResponderExcluir