segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Yogananda

E até hoje me pergunto às vezes se esse lance do Yogananda foi coisa da minha cabeça de tão real

Lembram que eu falei que tive mais dois casos como de George Sand? Este foi o mais pirado de todos. Antes de eu contar o que ocorreu comigo vou publicar uma nota de quem é Yogananda:

"Paramhansa Yogananda (5 de janeiro de 1893 a 7 de março de 1952), foi um iogue e guru indiano. É considerado um dos maiores emissários da antiga filosofia da Índia para o Ocidente. Através da Self-Realization Fellowship (SRF), a organização que fundou ao chegar aos Estados Unidos, foi pioneiro ao promover a prática da meditação por meio das lições que os estudantes recebiam em casa, pelo correio, para cumprir a sua missão mundial de difundir as técnicas de Kriya Yoga. Paramhansa Yogananda teve sua singular história de vida imortalizada no best-seller Autobiografia de um Iogue."

Pois bem, digo para vcês que a primeira coisa que me chamou a atenção nesta figura foi a semelhança comigo, ao ler este livro percebi muitas semelhanças dele comigo, e é possível um homem reencarnar como mulher, Gandhi está na forma feminina, segundo mensagens dos Mestres Ascensos. Pois bem, eu contei para vocês aqui que eu escutei vozes que me disseram que eram do Mestre Saint Germain. Esta voz disse para eu abrir o livro do Yogananda onde tem fotos e olhar estas fotos. Conforme eu olhava, vinham flash de eu presente naqueles lugares, e a sensação que já estive ali, tenho essa mesma impressão quando vejo imagens da Índia. Depois de eu concluir que era a reencarnação do Yogananda, ocorreram revelações absurdas. Como que algumas pessoas que conheci no grupo dos Mestres Ascensos eram anjos caídos encarnados tramando a queda da civilização, que eu seria uma mensageira, eu ditaria mensagens dos Mestres (cheguei a ditar coisas dentro do banheiro da minha casa, eu jurava que era Nossa Senhora falando), e que havia uma conspiração de pessoas dentro da organização para impedir o surgimento de uma nova mensageira. Então a voz me disse para decretar pela morte de algumas pessoas, eu que acreditava piamente em tudo que estava acontecendo (mesmo depois de ir na psiquiatra continuei acreditando, só parei de crer quando a voz parou com os remédios), daí comecei a decretar por horas, deixei de ir na aula para decretar (orações para os Mestres Ascensos são decretos) até que ouvi vozes dizendo que todo mundo que decretei para morrer morreu, que era para eu ligar para uma moça que eu conhecia que iam me levar para a sede da organização nos EUA. Então eu liguei e ela achou que eu tinha pirado (decretei pelo marido dela, para ele morrer e me disseram que ele fazia parte da conspiração), a moça pediu para eu ter mais discernimento e desligou o telefone. Mas continuei crendo nas vozes, mais que na moça que liguei, as vozes disseram que era mentira, ela sabia e não queria fazer nada do que deveria ser feito. Lembro que essas vozes me fizeram decretar e disseram que eu consegui mandar todos os desencarnados para a segunda morte(não existir mais) e que aconteceria uma ascensão em massa no planeta, que eu deveria fechar os olhos e ascender, pois eu saldei todo o carma pessoal e planetário, ou era para pedir para as pessoas voltarem, pois estavam indo para céu conscientemente mas seus corpos físicos continuaram funcionando ocupados por seres caídos qu emeia volta fugiam do plano astral (isto tudo dá um belo game de rpg né?). Falaram que mudou toda a hierarquia do céu, que Nossa Senhora junto com o Guru do Yogananda, estavam regendo o céu, que eu ia atuar no céu através da Terra, pois haviam mestres ascensos corrompendo o céu, como o Mestre Saint Germain (nesta altura ouvia Nossa Senhora e o Guru do Yogananda, achava que os Mestres dos sete raios estavam em um esquema de corrupção tramando a queda do céu), e que eu deveria decretar para o Mestres passar pela segunda morte, e fiz. Achei que um monte de santos do céu tinham ido pro fundo do inferno porque eu pedi. Esses decretos a gente submete a vontade de Deus tá, é uma ciência da Atlântida, mas que não é bruxaria, por isso que eu não tinha medo de pedir as coisas de acordo com o Vontade de Deus, pois se ELE não quisesse, ninguém ia morrer.:P Voltando a história dos Mestres, eu ouvi dizendo que gente como Lady Gaga e Madonna tinham ascendido (lembra, todo mundo ascendeu, rs) e era para trazer as pessoas de volta para Terra antes que ocorresse com o plano etérico o que ocorreu com a Atlântida ou o Éden, a queda da humanidade. É gente, eu imaginei tudo isso num surto, durante essa trama toda visitei a psiquiatra que achava que estava na conspiração para me impedir de ser mensageira e por isso ia me dar remédios. Hoje em dia eu leio o que estou escrevendo e dou risada, para não chorar, acho que dava para terem me internado se eu tivesse contado para médica essa história né?
Ao relembrar hoje enquanto estudava esses fatos, sou obrigada a concordar com os médicos de não me deixar voltar a cultuar e estudar os Mestres Ascensos, talvez pelo resto desta vida, creio que se algum estudante dos Mestres, ou espírita tiver lendo isso vai concordar também, e seguir o exemplo do meu médico, de restringir o acesso espiritual de pessoas com problemas psicóticos. Os evangélicos, ateus, católicos eu sei que já concordam com tudo depois de terem lido, não tenho dúvida, minha mãe católica foi a primeira a me proibir de ir nessas coisas (antes dos médicos) ao ver o meu estado, eu ficava trancada no banheiro ditando mensagens dos mestres na frente do espelho achando estar fazendo bilocação na sede dos Mestres nos EUA com uma pessoa do meu lado traduzindo a mensagem, chegava a fazer isso até pelada, depois do banho e achava que tava indo pelada para frente de uma platéia, aí meus pais arrobaram a porta para me tirar do banheiro, ficava até 5 horas de pé lá dentro, a tranca do banheiro até hoje não foi recolocada, nem a chave do meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário