quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sonhos da euforia

Estou com insônia, acelerada na última potência, fantasiando na minha cabeça aos montes e todas as outras coisas que ocorrem quando estou em estado de euforia.
Hoje comecei a voltar a ler mensagens do Mestres. Teve uma que li que foi muito importante: não afirme nada negativo sobre si mesmo nem coloque sua atenção em coisas negativas, pois o termo penso logo atraio é verídico. - by Mestre Saint Germain
Em relação ao menino de dezessete estou chegando a conclusão através da oração que não amo ele, sinto atração a como estou carente sabe como é. Mas pensar em agarrar ele me dá um certo nojo, de mim mesma, como se eu tivesse agarrando uma criança, me senti um nojo. Já ouvi que para o amor não tem idade, mas acho difícil de eu me imaginar com um guri tão jovem.
Ao pensar em estar com alguém, fiquei sonhando hoje com o menino do post anterior, meu primeiro amor. Fiquei imaginando eu estudando Teosofia e eu encontrar ele lá, se convertendo a um caminho espiritual (ele bebes horrores gente, é sonho mesmo), e dizer que guarda a minha lembrança com tanto carinho como guardo a dele, e vivermos uma linda história de amor, com rosas e valsa ao fundo. Sonho bobo, a vida ia ser tão legal se todos os nossos sonhos se realizassem. Dizem que quando a gente ascende é assim, posso ter uma chama gêmea (os Mestres ensinam que elas existem sim) ascensa me esperando talvez, ia ser mágico.
Mas ainda penso no guri de dezessete, pois temos alguns gostos em comum que poderiam gerar um namoro legal, se ele fosse mais velho eu acho, ele teria que me embebedar para eu ter coragem de ficar com ele, talvez nem assim.

Meu consolo na vida ultimamente que Deus está atendendo algumas coisas que estou orando. Estou fazendo novena para Nossa Senhora do Bom Remédio, é ótima, recomendo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário