domingo, 6 de novembro de 2011

Sonhos

Estou viciada em escrever aqui, está sendo quase uma terapia para mim. Parei com a terapeuta esses mês, fiquei quase três anos fazendo terapia quando fui diagnosticada como bipolar mas não queria tomar o remédio, fui diagnosticada por uma psicóliga que frequentava o grupo dos Mestres Ascensos que eu participava. Mas achava que minha bipolaridade era fraquinha e ia conseguir lidar com ela sem problemas só com terapia, aí surtei e mudou tudo... Mas de qualquer forma, se três anos de terapia não me impediram de surtar, não vou mais gastar meu dinheiro com isso...

Passei o fim de semana inteiro eufórica, com momentos repentinos de vontade de morrer, e depois fantasias e alegria e agitação excessiva.
Tenho fantasias desde criança, gostava (aliás até hoje eu gosto) de ficar andando de um lado para o outro sonhando, como se eu estivesse dentro de um determinado desenho animado como personagem (eu amava entrar no do Pato Donald) ou como sendo descoberta por algum empresário famoso para ser uma grande estrela do heavy metal. Sonhei desse jeito esse final de semana, que Deus iria olhar para mim, que eu iria ser contratada para apresentar um programa da MTV. Sempre quis ser apresentadora de televisão, tanto que lutei aos há fio para cursar a graduação de Comunicação Social. Desde criança inventada programas que eu apresentava com a filmadora velha do meu pai, e como ela rendeu coisas! Fiz quatro filmes pro colégio naquela filmadora, sendo que um deles foi um sucesso, um que contava a história de um urso de pelúcia psicopata, a professora mostrou para todas as turmas do segundo grau daquele ano aquele video e todo mundo me cumprimentava (antes eu era bulinada) dizendo como o filme tinha ficado legal. Então, hoje sonhei que virava apresentadora da MTV, apresentava programas vestida de gótica, com cabelo pintado de preto azulado, e num programa dentro de show de rock eu me atiro do palco e ninguém me pega e isso vai pro ar. Tive outros sonhos também. Sonhei, por exemplo, que este blog era descoberto pelo programa do Luciano Huck e ele iria publicar os textos dele em um livro, que haveria neste blog um material suficientemente motivador para outros bipolares e pessoas em geral. Eu tive com isso uma idéia meio louca: se a minha vida de ruma virada e tudo der certo vou publicar este blog como uma forma de eu dizer ao mundo que Deus existe, que fui testada como Jó, mas Deus é misericoridioso e me deu a vitória que tanto aspiro, que em ausência me faz desejar a morte. Se no fim só vierem frustrações na minha vida, vou interpretar que é carma muito ruim que eu tenho e vou tentar saldar ele na vida monástica e vou terminar o blog quando me iniciar nesta vida e divulgar ele para todas as pessoas que me conheceram e me seguem em redes sociais para saberem o motivo de eu me decidir em seguir este caminho. Não gosto de enxergar o convento como última opção para mim, mas é que realmente o meu sonho de vida era ter dinheiro, viajar o mundo e tudo mais, creio que é um defeito meu, ser muito apegada a televisão, música, cultura inútil, cerveja, ao dinheiro. Mas se em 5, 6 anos todas as coisas que me prendem na Terra forem sendo dissolvidas através da desilusão e minha fé e convicção na vocação de servir ao próximo crescer, então... por que não tentar?
Eu sonhei hoje também de receber uma declaração de amor, imaginei como seria com várias pessoas que conheço que acho que eu poderia viver uma história de amor, apesar de existirem apenas duas no presente momento que eu realmente amaria e confiaria plenamente, que não são nenhum dos dois rapazes que convivo quase que diariamente.

Quero agradecer a todos que estão lendo tudo isto, devem me achar cada vez mais louca, mas é muito bom eu me abrir plenamente, nem com minha terapeuta conseguia fazer isso como faço aqui. Aqui consigo falar tudo que eu quero pois em tese, eu não existo, sou um apelido para um monte de gente de várias partes do mundo que visitam este blog, que podem pensar que muita coisa do que é dito aqui sejam histórias de uma escritora muito criativa (ou doida). Só Deus sabe onde há verdade e mentira aqui. Mas a autora da Luna diz que vai tentar não mentir em nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário