segunda-feira, 7 de novembro de 2011

História da fé

Sabe, não tem coisa melhor que seu vizinho te acordar de manhã com música no último volume. Mas este não é o assunto deste tópico, mas esclarecer algumas coisas. Alguns leitores podem estar me achando uma pessoa muito chata e negativa, sou assim desde criança, tanto que na minha adolescência virei gótica, mas apesar de sentir uma certa raiva de Deus, tenho uma forte crença na sua presença.
Durante a minha fase de gótica eu era cética, não acreditava em nada que eu não pudesse ver, motivo que me levou a fazer muitas coisas inconsequentes pelo fato de areditar que as regras haviam sido criadas pelas igrejas para manipular as pessoas. Então ao dezessete uma colega minha me ensinou uns exercícios de completar frases que vem da psicologia, e neles concluí que sentia raiva de Deus, que as descrença em Deus de muitas pessoas vem dessa raiva que sentimos de Deus, mas que ele existe e é amor. Então um dia sentei a beira do mar e senti a presença de uma energia suprema que regia o céu, o mar, as árvores, senti essa energia e entendi que ela é Deus, ou como chamam os orientais, é o Tao. Depois disso apareceu os Mestres Ascensos para mim. Ia começar a fazer meditação budista numa loja exotérica da minha cidade quando uma mulher na frente da loja me fala para eu procurar sobre a Grande Fraternidade Branca. Senti no meu coração uma alegria inexplicável e pesquisei sem cessar sobre o assunto até encontrar tudo que segui durante seis anos da minha vida. Agora tanto meu médico como a psicóloga que eu frequentava me proibiram de seguir esse caminho espiritual, já que durante meu surto eu taquei todos os meus livros na lixeira por achar que um Mestre Ascenso mandou eu fazer isso e sentir que meus pais queriam me matar...
Durante o final de semana a vontade de morrer tinha diminuído, mas voltando para essa semana maldita que frequento uma federal que preciso pegar três ônibus para chegar lá e me matar de estudar para tirar notas baixas voltou tudo. Sério, vou trancar essa porcaria no fnal desse semestre e fazer a publicidade para ir trabalhar logo. Depois de me formar em publicidade eu vejo se volto para lá, pois está acabando com meu psicológico e auto-estima estudar um monte e só vir nota baixa e como já disse aqui, tenho 24 anos, não tenho tempo de ficar rodando várias vezes até me formar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário