sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Coisas

O incrível é que quando uma bipolar fica gripada, seu sono devido aos remédios triplica, estou dormindo mais de doze horas diárias desde o começo dessa gripe...
Ah é, os números que joguei na loteria não deram, que pena...
E tava pensando ontem num ex-namorado meu. Começamos a namorar num baile de formatura, segundo ele, eu era a primeira namorada dele. Ele foi o cara mais sensato que eu namorei. Tão sensato que terminou comigo pois eu bebia muito e era muito irresponsável. Hoje em dia as coisas mudaram e fico a pensar se tudo daria certo entre a gente. Mas não sei se iria querer ele hoje em dia, ele namorou outras duas amigas minhas e foi sacana com as duas, não sei...
Ontem encontrei o namorado de uma amiga minha no ônibus. Odiei ter pensado isso, deve ser o tempo de solteira, mas pensei que a gente de dava super bem e isto podia frutificar em um bom namoro, mas conversando bem com ele pude perceber que ele dá certo mesmo é com minha amiga, tem coisas que simplesmente não batem...
Na solidão uma idéia que persiste na minha cabeça é a da vida monástica. Eu vejo na tv tantos padres com uma aura boa, parecem tão felizes, queria ser feliz assim, talvez seja esse o caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário