sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Positivismo é rei

Eu olho para dois caras, um inteligente pacas(me refiro há um velho amigo de dez anos que gostou de mim por um bom tempo e nunca quis nada com ele por achar ele muito obsessivo comigo, homem assim é perigoso né?), mas negativo e introvertido (parece até alguém, tirando o inteligente, rs) e um preguiçoso pra estudar, festeiro, mas alegre, qual dos dois você prefere? A maioria das pessoas vai dizer o alegre, e eu também...

Sei que ando muito negativa nesse blog, mas poxa, além de ter adoecido, engordado, vou rodar, é dose tudo isso de uma vez né?
Como vocês notaram, adicionei outros blogs de bipolares, to achando um barato encontrar mais gente na mesma situação que eu compartilhando suas reflexões na blogosfera, e o mais legal de tudo é ver como essas pessoas encaram de forma positiva o problema, apesar de já terem confessado terem passado por apertos depressivos como o meu, o meu sério, sinto diariamente desespero...
Vou comentar nesses blogs também, é legal compartilhar sentimentos com outras pessoas como você, e peço diariamente a Deus para que as coisas comecem a dar certo para mim novamente, para eu ter novo brilho em cada dia da minha vida em vez de trevas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário