sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ultimamente

Acho engraçado os sonhos que ando tendo ultimamente. Hoje mesmo sonhei uma linda história de amor dentro de um barco, digna de um Titanic.
Acordar, ultimamente, tem se tornado uma tarefa cada vez mais difícil...
Eu decidi nos último dias também, passando ou rodando na federal, final de dezembro eu tranco, aliás depois da bomba que veio ontem para mim dá vontade de tentar trancar agora, mas acho que nem posso pois eu sou caloura. Federal envolve muita teoria, geralmente coisas que nunca vamos usar, como cálculo de derivada, para que tô aprendendo isso Meu Deus? Tô pensando em pagar administração numa faculdade fácil e barata, mais para pegar o canudo mesmo. Para não me sentir tão burra, eu penso que a sala num geral tá tão mal ou pior do que eu, mas eles tem tempo né? Tudo com 18 anos, tem um mesmo que já se conformou em rodar em tudo, e tá levando com bom humor. Bom, ele não perdeu o tempo que eu perdi, e realmente prefiro entrar no mercado com diploma de publicidade ao 25 do que com um de administração da federal aos 35...
Fico pensando que espécie de atrocidade que eu fiz em outras vidas para as coisas darem tão errado comigo... Eu realmente queria ser inteligente que nem meu colega inteligente, a inteligência é algo que atrai nas pessoas, assim como a burrice me faz repelir, estou me auto-repelindo ultimamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário