sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Sir Greendown




Leiam o post com esta música de fundo:D
Nota: amo essa imagem dela, me lembra Metrópolis XD

Estou com medo de surtar novamente, estou tremendo, subi o elevador dançando de tão alegre, estou sonhando com mil situações que nunca vão acontecer, e não consigo ficar deprimida, mas sem sono e eufórica demais para pensar em qualquer coisa. Tudo isto pois uma das meninas mais inteligentes da sala foi pior que eu na prova que tirei dois, e pois consegui resolver o cálculo de matemática que as meninas mais inteligente da sala não conseguiram, talvez eu seja inteligente então...
Engraçado hoje, o menino que to de olho trocou de lugar na sala quando mencionei com outra pessoa aquele menino de dezessete. Será que foi coincidência? Será que sou bonita? Porque será? Não gosto de pensar nada de positivo pois acontecer alguma coisa é um fato improvável na minha vida, só sei que vou sentir falta desse menino quando eu trancar a matrícula, demais...

Hoje pensei também em transferir o curso de publicidade para onde eu comecei ele. Eu iniciei ele numa faculdade conceituada e troquei por uma tosca que me disseram que o curso tava melhor. Onde to agora é mais focado em publicidade e lá era focado em comunicação social, só que descobri que amo ler teóricos da comunicação e coisas do gênero, e que a parte prática do curso não me interessa tanto... Mas se voltar para lá vou demorar mais para me formar, é complica, quero trabalhar logo, sabe como é, uma pena...

Sinto saudade naquele curso de publicidade que iniciei do pessoal do meu primeiro estágio. Era um espaço que envolvia comunicação e trabalho social com o pessoal da favela. Eu amava aquele espaço, me sentia livre lá para pensar, criar, viajar, tinha até festa do pessoal da comunicação lá, muito legal mesmo. Eu amava meu coordenador, um jornalista e engenheiro formado pela federal em ambos os cursos que lecionava no curso de cinema, cabeça anos luz há frente da gente... Eu gostava muito do meu coordenador, mas suspeitei que ele gostava de mim, mas de outro modo sabe? Mas ele era bem mais velho que eu e realmente muito engajado em trabalho social, levava pessoas que mataram, traficantes em casa, essas coisas, muito complexo isso, mas admirava o coração aberto dele...

E eu ando realmente carente, como eu queria ouvir alguém que amo se declarar, viver de novo uma história de amor, mas a sorte está de mal comigo

Sir Greeeennndoooooowwwnnn...

Nenhum comentário:

Postar um comentário