sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A pérola dentro da ostra ferida

Hoje ao conversar com o garoto de dezessete concluí que era tudo brincadeira mesmo, que eu que estou carente e vejo coisa onde não existe, que boba, devia ir pro inferno por pensar essas coisas de um menino...
Encontrei no ônibus um menino que fez segundo grau comigo, muito gente boa e do bem. Está estudando os Mestres Ascensos, falei para ele da Teosofia, mas ele falou que estava interessado em ser Rosacruz, eu apoiei também, mesmo não conhecendo nada do movimento.
Hoje estava lendo também um livro da Joni, uma mulher que ficou tetraplégica aos dezessete anos, muito inspirador, de como não ter raiva de Deus na adversidade. Teve um trecho do livro que me chamou a atenção, onde ela diz que tem coisas ruins que acontecem com a gente que se não ocorressem não viriam as coisas boas, ela citou exemplos mas isto já ocorreu na prática em minha vida. Se eu tivesse namorado a longo prazo meu primeiro amor como eu queria, baseado na filosofia de vida dele que seria a minha provavelmente, nunca teria buscado a Deus nem chegado a conhecer os Mestres Ascensos. Agora fico pensando a causa boa que existe ou que vai existir graças a eu ter jogado meus livros dos Mestres todos fora e ter tido um surto psicótico. Estou ouvindo vozes aqui, elas dizem que foi para eu me purificar, buscar humildade no caminho dos Mestres, mas é uma voz fruto da minha imaginação. Difícil de acreditar né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário