quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mais uma história da minha adolescência

Eu sempre fui uma pessoa correta, isto ninguém que me conhece pode negar, tanto que eu sempre bebi durante a minha adolescência fazia bobagens mas era eu que tinha que cuidar das loucuras das minhas "amigas". Conversar com o menino de dezessete me faz sempre lembrar dessas histórias, e de quantos anos fazem que elas aconteceram...

Era terça, no dia seguinte iria ter prova e ninguém estudou. Como estávamos de saco cheio do segundo grau, resolvemos que iríamos beber, então fomos para a casa de um colega, compramos vodka, cerveja, e decidimos chutar o balde. Eu fiquei bebendo apenas cerveja pois sou muito fraca para bebida, enquanto minhas colegas resolveram jogar baco(um jogo que se bebe muito, nem lembro mais como se joga isso) com vodka. O resultado foi alarmante, dei uma saída para comprar mais bebida e quando chego na casa tá todo mundo se agarrando no quarto, minhas amigas e meu amigo, quase uma suruba na minha frente. O que fazer? Participar? Eu estava muito sóbria e como já disse, sou muito polida. Daí o meu amigo concordo que eles vão precisar de ajuda, que ela para ligar para outro amigo dele. Alguns minutos depois ele chega e fica chocado com a cena imoral que estava ocorrendo diante de nós. Ele me pergunta se era para separar, eu disse que era para fazer isso sim, com toda certeza. Então minhas amigas começaram a vomitar, ficarem sonolentas, mas já estava na hora de ir para casa. E então fomos a pé até um ponto e depois pegamos um ônibus. Quando chegamos em casa, a única mãe que percebeu cheiro de álcool na filha foi a minha, isso que bebi muito pouco e fiquei cuidando da bebedeira dos outros. Mas, fazer o que? É a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário