domingo, 13 de novembro de 2011

Forever young, I wanna be...

Parece piada o que irei dizer aqui, mas a cada dia que passa estou me sentindo cada vez mais velha. As vezes da vontade de fazer que nem alguns, que se matam para morrerem jovens e belos, acho que se eu não acreditasse em nada eu faria isso.
Um dos motivos dessa melancolia toda, além de todos os embustes que circundam a minha vida, é um pormenor que ocorreu ontem na partida de RPG.
Uma das meninas que jogou RPG com a gente me lembra muito eu mesma na minha adolescência. Esta menina gosta de chocar as pessoas sendo malvada e pervertida. Durante minha adolescência gótica, além de sempre estar de cara feia para intimidar as pessoas, escrevia contos pornográficos na sala de aula, passava para meus colegas lerem e era conhecida como gótica erótica. Otem usei de personagem de RPG uma paladina, guerreira que luta pelo bem em nome de Deus. Atualmente me identifico com essa figura, pois diariamente lutamos pelo bem em nome de Deus, dentro de nós mesmos e mostrando para os maus que o bem é mais benéfico para nossa própria felicidade.
Vocês ficaram curiosos para lerem meus contos né? Pois não tenho mais nenhum deles, estavam todos em diários que escrevia, que eu dei de presente um para meu ex-namorado (nunca falei desse por aqui que eu me lembre, nem gosto muito de lembrar, fui meio que vítima de pedofilia, eu com quinze ele vinte e cinco, motivo que eu me desprezo por pensar no guri de dezessete) e outro dei para meu amigo que gostava de mim mas eu só queria amizade, qualquer dia conto a história dele.
Além disso, queimei muita coisa da fase de gótica quando comecei a estudar os Mestres Ascensos, queria simbolicamente me purificar de tudo que fiz de errado naquela época.
Mas voltando a falar daquela guria que lembra a mim mesma, ela faz psicologia, e está fazendo terapia por ter certas atitudes que fizeram ela se queimar com muitas pessoas, como arrogância, e escândalos e bebedeiras, exatamente como eu. Tudo isto me fez pensar como o tempo voou, estou velha e cansada, e mal me divirto de tanto que necessito estudar, e para piorar estou longe de resolver minha vida profissional. Mas fazer o que né? Vou compensar tudo isso saindo mais com o pessoal da minha irmã, jogar rpg, dar risada, pois não está tudo perdido ainda, e continuar rezando para que Deus traga alegria para minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário