sábado, 12 de novembro de 2011

Erres

Estava eu agora a me lamentar por não poder ir treinar artes marciais com meu cunhado. A vida do adolescente é bela, você tem tempo sobrando para esse tipo de coisa. Pensar em ir treinar hoje me fez lembrar de um ex-namorado meu, ele treinava artes marciais comigo na adolescência, agarrei ele no dia do meu aniversário. Era um rapaz direito, educado, maternal, e me respeitava muito (até demais pro meu gosto). Terminei com ele pois ele queria casar comigo, mas não queria estudar nem que eu estudasse, cabeça pequena deste jeito não dá. Na época eu estava com anorexia, tudo por culpa de outro ex-namorado meu que me largou quando eu engordei, e para chamar a atençar daquele primeiro amor que tive na infância (me lembrei de uma música da Vanessa da Mata agora), ele queria me engordar, o namorado que lutava comigo, outro motivo que me fez terminar com ele. Na época que namorei com ele tinha outro rapaz que estava afim de mim, me arrependo de não ter dado em cima dele em vez do meu ex-namorado. Este rapaz era ator, lia poesias, era bem mais inteligente que meu ex-namorado, motivo que me faz hoje em dia não levar tanto a aparência em conta para um relacionamento. Mas me sinto velha também para voltar a treinar artes marciais, tem muito frangote treinando lá, me sinto mal...
Nem vou comentar novamente meus temores sobre relacionamentos aqui, penso logo atraio, então quem sabe ainda conheço alguém mais legal que qualquer ex-namorado meu para viver uma história legal.
E nossa, como estou com raiva do meu professor de matemática. Ele vai cobrar problemas envolvendo ponto crítico em derivada aplicados a administração da prova. Quando pedi para ele cobrar algo parecido com o que ele deu em classe, ele disse que não era primário a universidade para ele colocar exercício igual aos de sala na prova. Que maravilha, nem dormi direito depois dessa. Os Mestres ensinam que não devemos manifestar raiva e rancor que proporciona efeitos caóticos na nossa vida, mas como é difícil, meu Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário