terça-feira, 15 de novembro de 2011

Fumar para que?

Realmente estou estudando, tanto que hoje vou jogar tudo para o alto e ir no cinema com minha irmã.
Sonhei que ficava rica, algo assim e que conhecia os mensageiros da Summit Lighthouse. Visitamos lugares de luxo, e fumamos muito durante o sonho todo. Então o sonho muda para outro lugar onde as pessoas também fumavam que não tinha nada haver com o primeiro sonho, e alguém chega e me explica que o motivo de uma pessoa trocar de sonho durante a noite é que nosso cérebro deriva os sonhos enquanto a gente dorme, por isso os sonhos dentro do outro são parecidos mas nunca iguais.
Interpretações: O excesso de fumo de ambos os sonhos revela meu desejo inconsciente de fumar. Fumei dos 14 anos até os 16, mas fumava apenas socialmente, uma vez por semana no máximo. A bebida as vezes era quase todo dia, um vício praticamente. Mas entre os dois hoje em dia, o que sinto mais abstinência com certeza é do cigarro, é realmente um produto feito para você viciar, terrível.
E, é claro, queria muito ter conhecido mensageiros dos Mestres, para me contarem as verdades de meu dharma, outras encarnações, entre outras coisas, e o dinheiro quem não quer, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário