terça-feira, 8 de novembro de 2011

Notas da noite e histórias de bebidas

Vou começar pelo que houve de ruim, perdi a minha pasta, contendo todos os xerox do semestre, se tive na sala tudo bem, mas se não tiver.
E nossa! Hoje aconteceu um evento engraçado que me balançou, nunca tinha ocorrido algo assim comigo. Estava eu sentada conversando com os colegas e eis que entra o rapaz de dezessete e coloca a mão no meu queixo! E me diz oi. Minha cabeça está um vulcão em erupção, fiquei pensando se ele gosta de mim pra valer ou se é apenar uma oportunidade de ficar com alguém que ele quer, nada sem compromisso. Fiquei com medo.

No intervalo conversei com ele, demos risadas juntos com mais um grupo de rapazes, e ele é sempre tão querido comigo. Eu me apego muito fácil as pessoas e isso é perigoso, vou contar uma história antiga para vocês.

Existia um rapaz que eu sempre via no centro da cidade quando ia beber cerveja de tarde com um grupo de bêbados conhecidos. Eis que conheço um rapaz, super querido, amava ele, me tratava super bem, me dava cigarros de graça (sou ex-fumante tam'bem, parei graças as artes marciais), me dava em cima de mim, sempre gostei dele e fiquei em silêncio.
Um dia encontrei com ele e dois amigos dele numa mostra de anime. Ocorreu na federal (onde eu estudo), há seis horas de distância a pé do centro da cidade. Mesmo assim resolvemos que iríamos fazer o percurso, porque era divertido, e emocionante. Então colocamos o pé na estrada, passamos no mercado e compramos vinho e fomos bebendo até o centro. Aconteceram coisas engraçadas durante o trajeto, como começarmos a cantar músicas de rock, conversarmos muito sobre diversos assuntos, eles estavam com vontade de ir no banheiro e eu disse: "faz xixi na rua se tu é macho" e então eis que vi três rapazes mijando numa rua super movimentada da cidade. Chegando no ponto e ônibus que eu ia para casa eu olho para aquele meu amigo e digo  "Estou morrendo de vontade de te beijar" e ele olha no fundo dos meus olhos e diz: "Eu também" Ele tinha namorada, mas disse que havia terminado com ela, eu acreditei e ficamos. Pensei que ia ser o começo de uma história de amor, como eu estava enganada...
Não tinha contato dele, não achava o contato dele no Mirc, mas tinha uma colega minha que conhecia ele, e me deu o endereço da casa dele. Chegando lá, tinham três caras jogando video game com ele e ele me convidou para sentar. O que aconteceu dentro deste apartamento é uma das coisas que mais me arrependo na vida. Demos uns amassos, na cara dura, com os colegas dele perto de mim, no quarto e rolo várias coisas, fiquei pelada e tudo mais. E é isso. Umas semanas depois minha colega que me deu o endereço dele descobre que ele nunca terminou com a guria, que ele havia me usado, fiquei arrasada, e comecei a ter mais cautela antes de ficar com rapazes. Esse menino é muito querido mas é provável que não queira nada sério, afinal, ele é jovem demais, e estou seguindo um caminho cristão. Não sou muito de tabus do tipo sexo depois de casada, mas gosto de transar apenas com quem eu estiver namorando, ainda mais com um cara que estude na mesma sala que eu, que significa, pessoas que preciso conviver diariamente. É complexo isso, tudo me faz repelir a idéia de ficar com este rapaz. Mas o coração aquece e bate rápido depois deste gesto dele, valeu muito mais do que mil palavras, e eu sou uma trouxa por ficar balançada com tão pouco, fico com vontade de morrer ao perceber isso. Senhor, envia um homem que faça minha vida valer a pena. Esse menino além de tudo bebe direto, eu mal saio hoje em dia, não tem como dar certo essa idéia. Odeio a mim mesma por cogitar ela, fico melancólica e a música Sir Greendown fica tocando na cabeça. Uma mulher carente pode ser perigosa, para ela mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário